Post 1

Post 1
OOTD: Fotos aleatórias

Post 2

Post 2
Radar Fahion: Hazel Grace

Post 3

Post 3
Radar Fashion: Bella Swan

Introdução a Saga: Querendo ser Rapunzel


Olá candies, depois desse tempão eu resolvi voltar.. aah por que eu quis :X
basicamente foi isso mesmo, sorry.
Mas agora vamos ao assunto, depois desse tempinho eu resolvi postar sobre algo que realmente me deixa frustrada, meu cabelo. Lá vai uma breve história:

"Era uma vez uma menininha que o cabelo sempre crescia, era forte e bonito, até que um dia essa menininha cortou o cabelo e nunca mais cresceu! OMG, agora o que vou fazer?? Nada o fez.

Mesmo o cabelo dessa menininha não crescendo mais, ela resolveu realizar um antigo desejo dela, o de ficar loira, só que não deu muito certo, resumindo ficou horrível,e  para não sair de casa parecendo uma coisa, essa menininha resolveu pintar o cabelo de preto, só que ela pintou de preto e nunca mais saiu! OMG, agora o que vou fazer?? Nada o fez.

Não querendo mais se preocupar em passar chapinha no cabelo, essa menininha resolveu fazer uma progressiva, só que ela não sabia que o produto da progressiva e água oxigenada (da tentativa de ficar loira) não dava certo, basicamente o cabelo dela cozinhou (literalmente)e caiu muito! Só uma pequena (GRANDE) observação é que todos esses processos foram feitos em 1 semana! OMG, agora o que vou fazer?? Agora ela vai fazer!"

Isso tudo o que eu passei já faz um ano, e o meu cabelo já foi recuperado bastante em comparação a antes, mas ele ainda não cresce, essa cor preta não sai do meu cabelo, e ele ainda esta muito ressecado e com pontas duplas além de quebrar muuuito, então resolvi fazer um registro para acompanhar o crescimento, fortalecimento, e a saída dessa cor preta. E dar dicas para quem esta passando por uma situação semelhante a minha, do que funcionou comigo.

Missão: Ter cabelos longos, bonitos, com brilho. Ter um cabelo de uma Estrela.

Meta: Ter eles próximos dessa realidade:


Meta Final é chegar em uma dessa opções:

1. Clarear o cabelo, saindo do castanho escuro/preto e ir para um loiro médio/escuro. Confesso que esse é o mais provável.


2. Ou quem sabe esse roxo meio azulado que a Katy Perry usou no clipe Wide Awake. Quem sabe, mas acho que depois do meu cabelo estar restaurado eu não vou ter coragem kkk.



3.Esse eu amo muito, e talvez depois de deixar como o da foto 1, eu pinte de preto embaixo ou coloque um aplique preto embaixo, acho que danifica menos. Mas esse também é bem provável.



4.Um sonho esse loiro platinado, mas também é complicado heim! Bom mas quem sabe *--*


Mas foquemos na Meta que é ter lindos cabelos e saudáveis, para depois chegarmos ao cabelo dos sonhos >.< 


Aguardem o próximo post para o inicio da Saga: #QuerendoSerRapunzel

Beijinhos da Garota do Blog ♥ kkkk

Um comentário:

  1. *O*
    Caraca tadiinha de ti :/
    Nossa,por isso mesmo quando acho algum problema no meu cabelo deixo pra lá,meu cabelo e grande e sim dá trabalho,mas não corto,não pinto e nem dou prancha,meu cabelo me em modo de " Quando faço um coque,rabo de cavalo,trancha,desmancha em segundos " isso er iritante ;@

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir