Post 1

Post 1
OOTD: Fotos aleatórias

Post 2

Post 2
Radar Fahion: Hazel Grace

Post 3

Post 3
Radar Fashion: Bella Swan

Inspire-se: Unhas de Filmes


Hey Candies!

Nos últimos anos estamos presenciando a invasão geek/nerd no universo fashion e com isso referências desse universo tem nos inspirado muito e por isso eu vim aqui dividir com vocês algo que particularmente me inspiro muito e uso e abuso! Para quem é fã de alguma saga/filmes com certeza vai amar tanto quanto eu (potterhead aqui >.<)essas inspirações!


1. Harry Potter
Linda demais, mas particularmente deve ser muito difícil fazer.


 Essa eu fiz questão de colocar! Exatamente por ser linda e não parecer tão difícil o/

2. Senhos dos Anéis
Com certeza requer muita atenção nos mínimos detalhes!

3. Star Wars
 Essa eu vi um tutorial, vou tentar a sorte em fazer, se der certo eu compartilho aqui! Cruzem os dedos kk


Poxa, quantos detalhes! Tem que ter paciência heim xD

4. Jogos Vorazes
Quem amou levanta a mão..... \o/

5. Star Trek
Quem quer ser o Spock? EU EU EU EU EU \o/

6. Batman
Caracoles >.< Essa foi pro meu Top 10


7. Heróis Marvel

8. Crepúsculo
Muito Potterhead vai querer me matar, mas Candy L4nd é um lugar democrático rum! >.< E ficou linda essa nail art, além do mais adorei a foto meio fúnebre *O*

9. Meu malvado favorito
 Assisti esse filme ontem e estou apaixonada *-* Minha vontade é ir no Mc Donalds e comprar todos eles!

E é isso gatas, espero que tenham gostado. E me digam se vocês gostam de unhas assim, se tem facilidade com esse tipo de arte ou se curtem um desses filmes e tals >.< 

Vida longa e próspera, ops! Beijinhos beijinhos

62 comentários:

  1. *0* que lindas,sao diferentes..e originais :3,amei a ultima u-u ahshuahus
    bjjs </3
    secret-fanttasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Necessito da segunda unha do Harry Potter! Que coisa mais linda!
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awnn amei as unhas principalmente a Do Harry Potter ! ( potterhead também hauha' )
    Dos minions > < e dos Jogos Vorazes e Star Wars ♥

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  4. Adorei as do HarryP.

    Tem um selinho pra você lá no meu blog!
    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ooiiie! Tudo bem? Se blog é perfeito. Queria saber uma coisa. No meu blog tem uma page que eu uso pra colocar os blogs q eu gosto, eu posso colocar o seu lá? Me responda o mais rapido possivel. Ah. linda, se nn for muito incomodo, faz uma visitinha no meu bb: http://gdegarotta.blogspot.com.br/ bjss , tchau. -Ganhou uma seguidora- *oo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada e pode colocar sim fico muito feliz de estar nessa lista
      *--* e é claro que vou fazer uma visita conhecer seu cantinho <3
      beijoos!

      Excluir
  6. Gostei da do Batman kkkk '
    Amore, reativei meu blog passa lá ? E se puder segue ;)))
    www.fashion--mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas e muito criativas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei <3
    Realmente, devem ser muuuito difícil fazer. Infelizmente não tenho paciência. T_T)
    O que eu ameeei mesmo foi meu Malvado Favorito! *-* Adoooro animações! hehehe

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro referências Geeks, são muito minha cara! haha e amei a do meu Malvado favorito, vou tentar fazeeeer! hahaha

    Sophie: Lá no meu blog tem meu primeiro vídeo, se quiserem dar uma passadinha por lá fiquem a vontade!

    Beijox no corazion > http://migre.me/fpU8g

    ResponderExcluir
  10. Realmente todas sãlindas demais pra ser verdade,mas são bem dificeis,ja me atrapalho toda pra fazer uma bolinhas na unha imagine essas obras de arte, acho que vou tomar umas aulas de manicure e ir pra Europa ganhar uma graninha rsrs,só que não :)

    Nossa,obrigado mesmo por essa declaração de amor ao meu blog ,rsrs,também amo o seu blog por demais e sei sim que gosta muito do meu pelo fato de comentar em TODAS as postagens,queria poder fazer o mesmo,mas me falta tempo,muito obrigado viiu,de verdade,e sempre tentarei sim solucionar os problemas de algumas de vocês e o que precisar é só griitar,gostaria de poder ter mais tempo pra me dedicar ao blog,sinto que ainda não estou fazendo as coisas certo,acho que é muita coisa pra uma pessoa só,mas é assim mesmo.

    Só tenho a te agradecer por todas as visitas,beijos!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Darth Vader ♥ ameeeei!
    Seguindo aqui (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  12. Minha favorita foi a do Senhor dos Anéis, amei amei! Achei super diferente a do Batmam tbm! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amo Jogos Vorazes, mas não achei tão bonitas, a do HP estavam melhores e do senhor dos anéis então? INCRÍVEIS!
    vestindo-ideias.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah que unhas lindas ! Meu sonho ter uma assim (= Adorei a do batman , haha *-*
    Beijos !

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  15. APAIXONADA pela 2° do Harry ♥
    tentarei fazer hehe
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Q dica incrível =))
    a do senhor dos aneis muito incrivel adoraria conseguir, mas vou começar pelas mais simples ;)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Boa dica !

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  18. I like the avengers nails!

    S&R

    New Post!
    http://www.cattaildown.com/my-blog/2013/07/cosmetic-pouch-essentials.html

    ResponderExcluir
  19. uma unha mais linda que a outra, me inspirou bastante o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. a do senhor dos aneis é diviiiino

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  21. Omg, essa do batman foi demais, hahah amei *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ameei,nossa não tinha visto essas unhas antes,achei bem interessante muito bem feitas,onw não poderia de deixar de falar da unhas dos bonequinho do meu malvado favorito,deu vontade de fazer eles na unha rsrs

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei , adoro inventar nail art vou tentar fazer a do meu malvado favorito.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei das inspirações das unhas dos filmes!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei, mas devem ser bastante complicadinhas de fazer rsrs... Pra quem treinar bastante e ter condenação motora, consegue! Crepúsculo, Meu Malvado Favorito e Jogos Vorazes foram os melhores, na minha opinião. Achei do Batman legal, porém exagerado :/, porém eu não sou fã extrema de nenhum rs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  26. todas divas haha. Tenho que deixar minhas unhas crescerem denovo u.u

    beijo-de-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei as unhas *u* Eu tava até salvando umas imagens de unhas de filmes pra fazer um post assim no blog, mas agora não faço mais, se não vai parecer plágio, kspoaksopaksa :)
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah normal! pode fazer... plágio é uma copia meio que descarrada
      se vc fizer o seu é super sussa >.<
      beijos

      Excluir
    2. Aaah, obrigada ^^ Vou fazer então, mas não se preocupe que vai ser diferente :DDD

      Excluir
  28. Meu malvado favorito foi o melhor, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindas fts, o meu post é sobre esmaltes.

    Tem post novo, vai conferir, tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  30. essas unhas são divas!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  31. Amei as unhas de Harry Potter, Senhor dos aneis e Crepusculo...Muito lindas

    chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Heróis Marvel *---------* Ameiii

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Morrendo na do Batman,mas acho que eu iria matar alguém com elas kkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei a última e do batman *-*
    Super criativas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Genteeeeeee, unha do Senhor dos Anéis <3 Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Me segue lá: cah-at.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Que charme, todas *w* - Batmammmmmmmmmmmmmmm! Ficou perfeita a do Batmam!

    estou te seguindo, se gostar do meu blog, poderia seguir?
    Beijos ^.~ amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa ! Quanta criatividade, mas realmente deve ter dado muito trabalho e necessita de muita paciência. Eu não sei muito bem se eu conseguiria, mas não custa nada tentar.
    Beijinhos,
    Kiss The Queen
    Kiss The Queen (Facebook)

    ResponderExcluir
  38. Amei a do Harry Potter, Heróis Marvel e Meu Malvado Favorito ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amei a segunda nail e a do Meu Malvado Favorito, divas *u*
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que lindas!

    www.garotadeestilo.tk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Eu amei todas. Muito lindas e difíceis de fazer também né HAUSHAUHS'
    Mas a do Batman, geeeeeeente, ficou diva *-* hahah'

    Um beijo, fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Batman e Meu malvado favorito foram ótimas!!
    Amei <3

    Beijão!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  43. Gente que lindaaaaas!!! Quanta criatividade né?!

    Seguindo aqui linda
    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que divo, nao sao muiiito dificieis nao. Bats pratica e atençao
    Bjs amei
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Amamos a do filme meu malvado favorito, muito lindas, mais concordamos, todas difíceis de fazer.
    Beijos e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  46. nossa todas são lindas, mas gostei mais da unha do meu malvado favorito hahaha *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  47. Que incrível!! Achei super criativas as unhas :D
    Uma mais legal que a outra!!
    Nunca pensei em fazer algo do tipo... Ótimas inspirações :D
    Eu ameeei a do Senhor dos Anéis *-*

    Beijos,
    Marcella
    Di·rio de Marcella

    - Facebook
    - Twitter


    ResponderExcluir
  48. Meu malvado sz
    Meu preferido kk amei.
    Confesso que a do batman eu n gostei,. Achei estranha
    Beijao linda, tenha um ótimo domingo.
    Vem participar dos sorteios que tem la no blog?
    http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-de-mascara-de-dormir-loja-eu.html
    http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-kanitz.html

    ResponderExcluir
  49. HARRY POOOOOOOTTER!!! *----------*
    MORRENDO AQUI, TAMBÉM SOU POTTERHEAD! O_/*

    As unhas são lindas mesmo, mas deve ser um trabalhão pra fazer! Também amei do Meu Malvado Favorito, assisti esse semana, é ótimo mesmo! *--*

    Beijos ;*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  50. Awnnnnnnn que amor a do Meu Malvado Favorito *-* De Crepúsculo fico bonito também (apesar de eu ODIAR crepúsculo) hahaha. Você gosta de HP????? Bate aqui o/ sou apaixonada hahaha.
    Blog atualizado ;]
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. OI!
    Adorei kkkk
    Não conseguiria fazer nenhuma!!
    rsrsrs
    Sério mesmo!
    Mas essa do batman heim! Tá assassina! E se der uma coceirinha no olho como faz?
    hahahahahaha
    CArinho no namorado?
    hahahah
    Amei o post!
    bjo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Senhor dos aneis *---*
    pena q n consigo fazer kkkk
    - Little Misaki
    - Ask
    - Facebook

    PS: Descup a sumida, essa semana meu blog estava em reforma, troquei o lay todinho deu muito trabalho acabo não dando para responder os comentário. Espero que entenda. Beijos!
    Bella Armstrong;

    ResponderExcluir
  53. de harry potter o melhor sempre
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Adorei as inspirações! <3
    Beijinhos ;*
    Tenha uma terça iluminada!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Perfeitas inspirações, amei demais a 2°.
    Tem SORTEIO no blog, participa? http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  56. Amei a Unha do Harry Potter *--* muito perfect.
    Beijos*

    http://meninacharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Haha... A-D-O-R-E-I a do MEU MALVADO FAVORITO!!!!
    Vou tentar fazer!
    Amei o post!!!
    Bjuuusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir