Post 1

Post 1
OOTD: Fotos aleatórias

Post 2

Post 2
Radar Fahion: Hazel Grace

Post 3

Post 3
Radar Fashion: Bella Swan

10 on 10 - October

Olá gatas(os)! Como vocês podem perceber o 10 on 10 desse mês saiu com um dia de atraso, seria então 10 on 11?  Bom, esse mês seria com o tema de decoração como combinado com a Giulia do Batom de Framboesa, mas como eu não tenho nada tão legal assim de decoração, eu fiz com fotos aleatórias >.< Enfim, confiram aí:


Para não perder o costume, aí estão as capricho's mais recentes, e devo confessar que a capa da Sophia ficou linda <3
Explorando o quintal parte #1
O livro que eu esto terminando de ler, depois de amanhã tem resenha dele >.<
Okay, aquele momento parte #1 que a pessoa tira foto do pé hahaha essa foto foi inspirada em uma que eu vi da Melina <3
Explorando o quintal parte #2 - que coisa mais linda!
Chapeuzinho vermelho, nova colaboradora do Imagine Belle
Aquele momento parte #2 que a pessoa tira foto do desodorante, mas essa embalagem é tão fofa!
Um dia lindo e quente :D
E por último mas não menos importante, o meu novo queridinho do John Green, também vai ter resenha aqui no Imagine Belle <3

Espero que vocês tenham gostado das fotos, eu estou tentando melhorar mas ainda não sei mexer direito no foco, iso, abertura...sei lá o que haha.  
Beijinhos beijinhos

28 comentários:

  1. Adorei as fotos, que lindas,,
    Beijos com carinho.
    Blog Charmosa.com...
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own que fofas as fotos, adorei a de Chapeuzinho Vermelho com livros, ficou muito linda <3 Cidades de papel já está na minha wishlist, ainda não tive tempo de ler rs beijos

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a "Explorando o quintal parte #2 ". Põe logo de parte as outras fotos. É que está mesmo perfeita. Mas as outras não estão más ok? Só arranjei uma preferida
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a foto do dente de leão! ahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Olha esse dente de leão , óóóóin ♥ Minha preferida rs .
    Amei as fotos todas ! Seguindo seu lindo blog flor ..
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas fotos *u*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Sophia no seu 10 on 11(wtf? kk) é desnecessária,fora isso..
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tbm não gosto dela, só que eu assino a CH e veio essa revista e eu curti a composição da foto >.<

      Excluir
  8. Tenho meias igualzinha a essas <3
    Amei todas as suas fotos!!

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos do seu quintal. Faz muito tempo que não vejo essa florzinha rosa ( acho que isso seja uma flor). Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei. O meu 10 on 10 também foi com pelo menos a maioria das fotos aleatória e saiu um pouco atrasado hehe!!
    As fotos ficaram lindas, gostei das flores do quintal hahah

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  11. kkk é verdade a embalagem do seu desodorante é fofa ele é cheiroso tbm?! '-' adorei as fotinhas, beijinhos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, super inspiradoras! Ameeei as revistas da CH!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  13. ADOREI as fotos!!! Vou roubar seus livros e suas revistas muahahahahaha
    Adorei as fotos! Ficaram lindas!
    Beijos
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estava visitando blogs e encontrei o seu. Encantada com o espaço e já estou seguindo.
    Amei suas fotos... Explorando o quintal foi ótimo rs
    Se puder me faça uma visita também.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem legal adorei as fotos *-*
    Estou louca pra ler o livro do John green
    Beijos
    prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. livros, dente de leão, livros *u*
    Estou louca por esse guia do mochileiro!
    Esse layout é lindo :3
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  17. As imagens ficaram perfeitas!!
    Revistas CH <3
    Livro <3

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  18. Tão lindaas as fotos *-* A minha favorita são as do quintal.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos, principalmente a primeira e a última <3
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos, super criativas <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi amor, tudo bem?
    Que fotos incríveissssssss!! Quero uma chapéuzinho também :cc
    Quero muito a resenha do mochileiro, viu? Posta logo :P
    Beijos chuchu

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Guia do Mochileiro das Galáxias s222222 Eu adoro o blog da Giulia! Ela é uma fofa hahaha E que bom que eu finalmeeeente acheei alguém que também ache a embalagem desse rexona super fofa *-* Como vc tá, Babi? Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei as fotos, estão todas lindas. Achei mto fofa a Chapeuzinho Vermelho com os livros :)

    Estou seguindo, se gostar do meu blog, retribui?
    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir