Post 1

Post 1
OOTD: Fotos aleatórias

Post 2

Post 2
Radar Fahion: Hazel Grace

Post 3

Post 3
Radar Fashion: Bella Swan

Radar Fashion: Hazel Grace de A Culpa é das Estrelas

 Guarda-roupa da Hazel Grace:
♥ Blusas: Hazel curte usar blusas com referências aos seus gostos, como camisetas de banda, aquela blusa do cachimbo, também é muito presente blusas simples de cores lisas tanto de manga curta como de manga comprida. No meio do filme ela passa a usar blusinhas mais coloridas em cores claras como candy colors, indicando uma aproximação do verão no roteiroNa viagem é notável uma mudança na paleta de cores da Hazel, que passa a usar cores mais intensas, porém mantendo as estampas lisas. Das poucas referências que o filme apresenta de estampa, o xadrez e as listras são as principais.

♥ Calças: Hazel gosta de usar moletons com a barra dobrada, jeans skinny e calça no estilo capri.

♥ Casacos: Ainda nessa categoria o moletom é muito presente, tanto o inteiro fechado, como o de zíper, sweaters, e na viagem com o frio mais intenso ela chegou a usar aquele lindo sobretudo azul, e é claro que eu não poderia deixar de citar a jaqueta jeans que  é realmente muito presente no visual da Hazel.
♥ Vestidos: Devido ao seu estilo mais despojado, Hazel usa mais calças do que vestidos/saias, esses somente são escolhidos em ocasiões especiais retratadas no filme, como no jantar com o Gus, e no final do filme :/ ( viu, eu não dei spoiler.)

♥ Sapatos: Allstar de cano médio é quase a marca registrada da nossa protagonistamas também o uso de vans preto,sapatilha preta e bota Ugg também estão presente.

♥ Acessórios: Hazel não usa quase nada de acessórios, a não ser por brincos pequenininhos de bolinha do tipo que furamos a primeira vez as orelhas, touca e no máximo uma presilha no cabelo.

Esmalte:  Essa cor se tornou uma das mais queridas dos fãs de A.C.E.D.E! E eu fiz uma pesquisa do famoso azul quase preto da Hazel! 
♥ Cabelo: No meu ponto de vista o cabelo da Hazel, é um castanho médio, com algumas nuances em um tom de mel, o nome do corte de cabelo é Pixie com uma franja alongada.



♥ Maquiagem: Acho que é visível que ela quase não usa maquiagem, mas eu dúvido muito que a atriz tenha feito o filme de cara lavada, então para esse visual natural você vai precisar: BB Cream + Máscara de cílios transparente + Preencher sobrancelha, e no máximo um blush de leve para finalizar em utom pêssego.
Beijos,
Radioativa Fluffy.

33 comentários:

  1. ACEDE <3 <3
    Gente, puro amor pelo filme, puro amor pelo livro!!!
    Adorei o post, essa coluna é muito divertida!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o máximo essa história Katrine :)

      Beijos

      Excluir
  2. Ai ela é tão lindaaaa! Adoro o estilo basiquinho dela, é um charme. Também sou fã de esmaltes azuis, hehe.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais, aprendi muito com essa história <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei esse post! Eu adoro A culpa é das Estrelas e gosto muuuito da Hazel! O estilo dela é legal porque é mais básico, leve e nada chamativo. Ela se veste de um jeito confortável.
    Esse corte de cabelo combinou tanto com a atriz!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que combinou super! Fiquei com vontade de fazer mas acho que não ficaria legal ...e falta coragem eu admito haha

      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei esse tipo de post! Não conhecia essa atriz nem essa personagem, porque confesso, não li o livro muito menos vi o filme - perdi a vontade de ver pois virou modinha - mas, ouvi bastante comentários e li algumas resenhas também, então já deu pra ter uma noção básica heuhuehue
    Eu gostaria que minha personagem preferida passasse pelo seu radar *---* Mrs. Everdeen, por favor!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei a indicação Isa, eu adoro a Katniss! Pode deixar que eu vou anotar aqui :)

      Beijos.

      Excluir
  5. Nossa, arrazou!
    Adorei o post, muito bem feito, e muito fofo o estilo dela :D
    Parabéns! Seu blog está de parabéns!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeeeeeeei esse tipo de post, sem falar que você regassou na edição! Hahahaha. Parabéns. :D Acho o estilo dela bem neutro e um pouco triste. A única coisa que usaria são as camisetas de bandas mesmo...

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho um pouco triste, reflete muito a doença da Hazel...é visível como foi se alterando o estilo depois que o Gus chegou na vida dela, ficou um pouco menos triste, é como ele tivesse levado mais cores para ela.

      Beijos Nathália <3

      Excluir
  7. Adorei, ela não faz meu estilo, mas adoro a personagem <3

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O estilo dela é bem simples, não é muito o meu haha, mas gosta das t-shirts que ela usa

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto bastante as t-shirts :)

      Beijos Ana.

      Excluir
  9. Ela é lindaaa!
    Gente o que é esse seu layout? Maravilhosoo!! Adorei
    Já estou seguindo para sempre ficar atualizada em posts novos...
    Beijoss

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Babando aqui com seu layout!!!!!
    Lindo de mais *-*

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente seu post é super compelto. É a primeira vez que vejo um que fala até das paletas de cores, e sinceramente achei isso um máximo.
    Avaliando a paleta de cores da Hazel baseada nos meus estudos profundos da psicólogia amplo antlatica do embromeição de Harvard percebe-se que ela era: Sem graça, virou colorida e o câncer a fez rockeira, emo, gótica, "queria estar morta". Tá, parei. Desculpa ç3ç
    Eu não vi o filme, só li o livro, e lá não falam muito as roupas. Mas me lembro de um vestido que ela usa na viagem pra Amsterdã. E já que tu não deu spoiler, eu dou: ELE MORRE, O AUGUSTUS MORRE, GUS MORRE, MORRE *corre pras colinas* Prometo que não faço mais isso, juro, mas não resisti ç-ç
    Confesso que a primeira coisa que pensei quando vi "new york na hickmann" foi: Ué, que a record tem haver com isso? Mas depois de ler e usar o cérebro, eu raciocinei direito e: QUE ESMALTES LINDOS ESSA GURIA USA ;0;
    Juro juradinho que achava que o corte da Hazel tinha haver com quimeoterapia. Certo, não quis nada sobre ela perder cabelo, mas sei lá, não se controla a imaginação.
    Sobre a maquiagem: Faltou um botox pra ficar com os olhos inchados. "Você disse que ia parar" Eu menti.
    Eu gostei do post E quero radar fashion completo com paleta de cores da *fiquei uns trinta minutos pensando* da Leslie de Ponte Para Terabitia, e já adianto o spoiler porque eu não presto: Ela morre ;3;

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUHASUHSAUSHAUSHAUSSUA'
      Risos eternos com a sua sinceridade, adorei! Acho que os vizinhos vão pensar que eu sou louca!

      Agora é sério, na verdade o corte da Hazel é realmente devido a quimioterapia. Por isso que eles optaram pelo corte pixie na atriz, exatamente por ser curtinho :)
      Aiii você é muito má, solta os piores spoilers do mundo! hahahaha
      Eu adoro esse filme, eu lembro que quando era criança e assisti esse filme queria me vestir igual a Leslie! Ponte para Terabítia com certeza é um dos meus favoritos da vida.
      Obrigada por indicar esse, eu vou anotar e vou fazer com certeza!

      Beijos :)

      Excluir
  12. também acho MUITO difícil que a atriz tenha feito o filme de cara lavada HAHAH então a maquiagem é tão boa que a gente não percebe, se liga só!

    gosto do esmalte azul (que virou referência) e das camisas de banda. Aliás, preciso comprar umas camisas de banda pra mim.

    beijo
    beinghellz.blogspot.lcom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil né Hellz? De qualquer forma eu quero encontrar esse esmalte e comprar logo!

      Beijos.

      Excluir
  13. Adorei o post , amo esse filme *-* bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei essa postagem, ficou super legal e você explicou super bem!
    Já que eu gostei, vou indicar para você, fazer das meninas da série Pretty Little Liars, acho incrível o estilo dela, mas não sei se você iria assistir só para fazer uma postagem, a não ser que você fique viciada.
    Eu acho que eu usaria esse estilo da Hazel, é bem simples e super fofo. O post ficou super completo e tem até paleta de cores <333333
    Eu nunca assisti o filme mas já li o livro e é bem parecido até.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a indicação e já faz um tempo que quero assistir PLL, mas como normalmente existe sempre uma certa evolução no visual dos personagens conforme as temporadas passam, eu teria que fazer voltada apenas para uma temporada, se não ficaria um post infinito hahaha Muito obrigada pela sugestão, e logo quando eu começar a assistir PLL, eu vejo se da certo fazer com personagens de séries <3

      Beijos Lunii!

      Excluir
  15. Nunca assisti o filme, todo mundo fala que a história é linda e tudo mais mas nunca tive vontade assistir. Vou até procurar pra fazer o download. O estilo da Hazel é simples e bonito, só não me habilitaria a cortar meu cabelo desse tamanho. O post está otimo adorei.

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andri, tenho certeza que você vai adorar o filme! Eu subestimei pensando que não ia gostar, e quando assisti amei!

      Beijos.

      Excluir
  16. Amo esse filme e adorei o post, queria fazer uma surpresa para a garota que gosto, alguem sabe me falar como consigo comprar esse vestido que a Hazel usa no jantar com Gus, ou qual material que usa pra fazer esse vestido ?

    ResponderExcluir
  17. Amanda Magalhães22 de maio de 2016 05:47

    Nossa, adorei seu blog! Lindo!! E amooo a Hazel e o estilo dela! Você poderia fazer um post sobre o estilo da Jess de New Girl, ia ser perfeito! E mais uma vez: seu blog é incrível! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Amanda Magalhães22 de maio de 2016 05:49

    Eu amei seu blog, lindo! E amo o estilo da Hazel. Você poderia fazer um post sobre o estilo da Jess de New Girl...e mais uma vez: seu blog é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir