Post 1

Post 1
OOTD: Fotos aleatórias

Post 2

Post 2
Radar Fahion: Hazel Grace

Post 3

Post 3
Radar Fashion: Bella Swan

Cappuccino, Biscoitos e Genética Ilustrada

Algumas pessoas adoram os finais de semana, mas pra mim o seu domingo é minha quarta-feira, e  foi numa dessas recentes quartas-feiras de pouca graça que pude aproveitar uma tarde deleitosa, numa biblioteca pública cheia de livros velhos e almas remanescentes do planeta terra, não que eu seja uma maluca que acredita em coisas invisíveis, apesar de acreditar (risos), eu apenas sinto que bibliotecas guardam mais do que apenas livros velhos.

O senhor da careca brilhante e os anéis de pedras coloridas, estava lá com seu habitual mal humor, que por muito incompreendido as vezes se confunde com ar de superioridade e presunção, ou talvez é claro, que seja apenas seu ar de superioridade e presunção sendo confundido com seu típico mal humor, para com aqueles com pouco tempo a se importar.

Após algumas horas caminhando pelos corredores, e sendo claramente vigiada pelo senhor da careca brilhante, eu escolhi esse divertido livro de genética ilustrada, pois obviamente é uma das poucas formas de tornar genética algo tolerável (risos), não me levem a mal, mas as aulas de biologia no ensino médio não me trazem boas lembranças.

Me encaminhei ligeiramente até o balcão do senhor da careca brilhante, e ele me observou com seus olhos acusatórios, como quem gostaria de prejudicar uma jovem doce como eu (risos...sqn). Após alguns carimbos e assinaturas a biblioteca foi ficando distante cada vez mais junto com seus livros velhos, seu aroma de mofo antigo e com o senhor da careca brilhante e os anéis de pedras coloridas.

Essa foi a minha tarde na biblioteca, que terminou num entardecer com cappuccino de chocolate (não me considero tão adulta para dispensar o chocolate), dentro de um quarto onde os raios do sol invadiam as frestas da cortina branca, lendo um adorável livro de  Introdução ilustrada a genética.

Beijos,
Radioativa Fluffy. 

22 comentários:

  1. Singela tarde de domingo, digo quarta-feira, rs. Amei as fotos Bárbara! E essas latinhas de biscoito, coisa mais liiinda!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a maneira como tu descreveu uma ida á biblioteca, presenciada pelo careca brilhante cheio deaneis HAHAHA

    achei essas latas de biscoito uma fofura, minha gente. E sim... fica difícil definir entre ar de presunção e mal humor. As vezes é os dois :B

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre desconfiei que fosse os dois Hellz, rsrs
      xoxo

      Excluir
  3. Adorei a historia pré fotografia heuheue ♥
    E como ficaram belas as fotos! Que câmera usa? Você edita elas antes de postar? Achei elas tão perfeitas *u*

    Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é uma história/fatos reais....que eu dei uma incrementada ashuahsuas
      Obrigada Coelho, eu uso um canon t3, e normalmente eu só corrijo as cores no editor...dependendo da foto eu coloco um efeito, mas nada demais :)
      <3

      Excluir
  4. Olá .
    Você escreveu de forma fantástica a tua ida a biblioteca, séria, se você escrevesse um livro eu leria, com o maior prazer do mundo!
    Gente, essas fotos estão lindas, eu realmente preciso de uma câmera, a imagem sai perfeita. A capa do livro é muito engraçada!
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lunii! Me senti muito lisonjeada com seu comentário ♡

      Excluir
  5. Gosto tanto desses posts que você faz <3 Essas latas de biscoito são perfeitas e eles parecem deliciosos! Te segui no Instagram para sempre ver essas suas fotos lindas! Sempre fico adiando para ir na biblioteca pública, a última vez que eu fui (alias a primeira e ultima vez) foi quando eu estava na primeira série, pretendo ir semana que vem. gostei desse livro, parece ser "compreensível", queria muito ter aprendido biologia na escola, mas não rolou haha

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa! Eles são uma delicia de fato, prometo tirar fotos fofas para te inspirar ♡

      xoxo

      Excluir
  6. Quero domingos e quartas-feiras assim também <33 Que biscoitos fotogênicos são esses?! Hahaha, adorei as imagens e seu texto, ambos são lindos! Amei seu blog.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post, adorei a forma como você relatou o fato, ficou parecendo uma crônica, um texto reflexivo. Gostei muito da escrita!
    Linda essa caixinha de biscoitos! Aliás, amei absolutamente todas as fotos!

    Bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...foi meio que a intenção escrever assim.
      Foi gostoso relatar o meu dia assim, vou fazer mais vezes com certeza!

      Beijos.

      Excluir
  8. Que blog lindo!! :O E que biscoitos comivéis, hahaaha... Mas o que eu mais queria de tudo isso eram as latinhas, ótimas para decorar!

    Mega beijo da Mari :*

    http://bombrildoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. blog liindo ameei

    http://alhinymello.blogspot.com.br/2015/05/meu-look-calca-de-lacinho.html

    ResponderExcluir
  10. Que profundo, amei! Fazia tempo que eu não vinha aqui, estava com saudades já(perdi o link :\). As suas fotos são incrivelmente lindas, não tem como não amar *--* E seus biscoitos me deram água na boca, onde comprou? Será que eu acho aqui em Ribeirão? uhehuehuehu
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwn valeu Isa! Eu comprei essas latinhas de biscoitos no supermercado Angeloni, acho que só tem lá, ainda pode ter sim :)

      Excluir
  11. adorei o blog , que biscoitos e latinhas perfeitas rs
    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. haha adorei seu jeito filosofante de postar muito divertidada

    ResponderExcluir