Post 1

Post 1
OOTD: Fotos aleatórias

Post 2

Post 2
Radar Fahion: Hazel Grace

Post 3

Post 3
Radar Fashion: Bella Swan

Dica de série: Drop Dead Diva

Olá pessoal, já faz um tempo que eu não indico nenhuma série aqui, e como semana passada eu terminei de assistir a última temporada de Drop Dead Diva, resolvi vim bater um papo maroto sobre ela.
Eu comecei a assistir DDD (vou chamar assim) na total despretensão, eu tinha recentemente terminado de assistir Gossip Girl e estava com a certeza que nada mais superaria, confesso que bateu uma deprê, você acaba se apegando aos personagens, e deixar eles irem embora é complicado :/
De qualquer forma, eu comecei a assistir porque não tinha nada melhor para fazer  de madrugada, e no começo parecia só uma série bobinha para passar o tempo, mas eu fui me apegando, e quando me dei conta estava até as 4h00 da manhã assistindo DDD.
A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que tem excesso de peso e uma mente brilhante: Jane Bingum que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy e seu anjo da guarda Fred.
Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson.
Você não vai dar gargalhadas com DDD, mas ela é tão leve e bem humorada, que assista-la torna a sua noite muito agradável, os personagens são cativantes, e você acaba torcendo muito por eles, além é claro dos casos que Jane leva para o tribunal brilhantemente com sua mente de gênio e sua postura de diva das passarelas, deu até uma nostalgia da faculdade de Direito (bons tempos!) 
Além de tudo a série conta com várias participações especiais como a da Kelly Osbourne e Kim Kardashian. Já estou morrendo de saudade, e agora para preencher meu coração carente de séries, eu comecei ontem a assistir New Girl, e de cara já achei o máximo! Mas vamos deixar para falar dela uma próxima vez.
Beijos,
Radioativa Fluffy.

14 comentários:

  1. Eu estou querendo começar a ver essa série, maaaasss tenho tantas pra assistir que fica complicado, ainda mais agora com a season finale de Supernatural. Mas quando aparecer um tempinho eu vou dar uma olhada, muita gente já me sugeriu essa série .

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O.O Parece bem legal, não imaginava que a série fosse assim. Sei lá, eu tinha uma opinião sobre ela mas não tinha lido nem a sinopse, então gostei demais do seu post!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada por está série, assim como você estava superando o termino de Gossip Girl , neste momento estou vivendo o luto pelo termino de DDD! Super recomendo. :)
    Um beijo no coração :*
    http://enfimmaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha lido nada sobre a série, mas ela parece ser divertida. O que me comprou foi a mulher de cabelo roxo -q

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o post e o blog! Bjj <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa série, assisti por causa de dance moms (a maddie participou e eu assisti)]eu adoooorooo e viciei totalmente
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  7. ADOREI!!!

    E nunca tinha escutado, é a proxima na netflix kkkk.

    Abraços!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha Babi, muito legal! Se não fosse o a meu trabalho e o tempo que passo cuidando de coisas aleatórias, eu veria todas as séries possíveis de ver em um dia só, porque cara, eu sou uma fanática também kkkk
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  9. Gente não conhecia a série, mas fiquei muito apaixonada, vou até colocar aqui já e começar assistir nesse momento <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. Terminei Once Upon a Time ontem e sei comé isso, me bateu "aquela" deprê.

    Essa série parece ser interessante, vou procurar saber mais sobre ela e quem sabe não começo a ver também?

    Isso depois de terminar Game of Thrones Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. ela é linda e a série parece ótima. somos duas, eu também fico até umas 4h da manhã vendo minhas séries.
    ahsudhdu irei pesquisar sobre essa, pelo que disse parece legal. gostei :3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sério que me interessei pela série e olha que sou meio chata com série kkkkkkk vou experimentar
    bjoss, seguindo aqui
    http://naoficareipormuitotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acredita que nunca assisti essa série? Acho até que ela já foi finalizada, né? Nunca tinha tido muito interesse nela até ler sua resenha! Realmente parece ser bem divertida, vou dar uma olhada no Netflix :)

    Beijos
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aaah, que seriado legal! Eu sou a louca das serias haha estou precisando de seriados bobinhos já que Fakint It foi cancelada :~

    Foca no Glitter

    ResponderExcluir