Post 1

Post 1
OOTD: Fotos aleatórias

Post 2

Post 2
Radar Fahion: Hazel Grace

Post 3

Post 3
Radar Fashion: Bella Swan

As melhores coisas de julho 2017

Série: Game of Thrones (7° temporada)
Confesso que a estreia de GOT foi um dos pontos altos do meu ano, só quem assisti sabe. É tipo uma das melhores histórias de todos os tempos, e olha que estou sendo um bocado humildona *risos*. De qualquer forma, pare de perder tempo com a sua vidinha simplória e sem sentido e vá assistir Game of Thrones.

Música : Back to you - Louis Tomlinson
Que droga de música viciante! Eu não consigo para de dar play e a voz da Bebe combinou tanto com a música e com o Louis. Sei lá, não daria para ser outra música, vou tentar aprender ela no ukulelê, vamos ver se sai um cover maroto :)



♥ Filme: Capitão Fantástico
  Não é um lançamento nem nada, mas quando assisti esse filme na semana passada eu tive a certeza de que foi uma das histórias mais autênticas e singelas que eu já vi, tomara que um dia eu seja capaz de escrever algo tão único. Faça um favor a si mesmo e assista a esse filme, outro detalhe é a trilha sonora MA-RA-VI-LHO-SA!



♥ Livro: A culpa é das Estrelas
Meeeu Deus! Que livro é esse?! Confesso que chorei de soluçar feito bebezinha, isso porque eu já tinha assistido o filme, mas o livro faz doer tão mais, os personagens são extremamente reais e legais, inteligentes, engraçados. A vida é foda --' 
Lembrando que já tem um post aqui sobre o estilo da Hazel no filme, é um dos melhores posts que já fiz, deu um baita trabalho e é num estilo revista. Radar Fashion: Hazel Grace

Conselho:
B, 
xoxo.

2 comentários:

  1. Eu acho que sou parte dos 5% que nunca viram Game of Trhones. Esse mês vi duas séries, mas a melhor é Orphan Black, que acabei recentemente a 2ª temporada. Indico muito. Filme complica mais... Vi tantos filmes bons e pretendo ver outros antes do mês acabar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouço bastante gente falando dessa Orphan Black,vou pesquisar sobre o que se trata 😀

      Excluir