Post 1

Post 1
OOTD: Fotos aleatórias

Post 2

Post 2
Radar Fahion: Hazel Grace

Post 3

Post 3
Radar Fashion: Bella Swan

Dica de Série: Raising Hope

Oie!
Depois de concluir Glow eu estava na procura da próxima série que iria ocupar minhas noites de todos os dias. Eis Raising Hope!
É uma mistura de The Middle com o ritmo de Unbreakable Kimmy Schmidt (só que bem mais legal que Unbreakable).

Resumindo bastante, temos essa família pra lá de esquisita e sem grana que tem suas vidas transformadas com a chegada da bebezinha Hope. 

Jimmy é um garoto ingênuo do tipo sem futuro que passa os dias limpando piscinas com seu pai Burt, até que um dia sai para comprar sorvete e acaba dando carona para uma garota em fuga, os dois passam a noite juntos, até que ele descobre que a mulher é apenas uma fuckin' assassina, meses depois ao visita-la na prisão descobre que ela teve um bebê, e entrega Hope para Jimmy poucos dias antes de ir para a cadeira elétrica #PESADO, aguenta aí que é comédia, Jimmy pede ajuda a sua família para cuidar da bebê, a questão é que ninguém sabe direito como fazer isso, já que os pais de Jimmy, Virgínia e Burt, tiveram ele quando eram super novos, e pensa na infância negligenciada do menino.
Características:
1. Os flashbacks são muito legais, porque pensa num povo doido e o Jimmy criancinha bem no meio da loucura. E é claro, relembrando essas situações ele sempre aprende no final qual a melhor forma de criar a Hope. Afinal, é errando que se aprende!

2. Maw Maw é a vó de todos, todo mundo mora com ela e a velhinha já tá pra lá de esclerosada. Mas nos seus poucos momentos de sanidade tem sempre um bom conselho, nos outros ela basicamente faz coisas absurdas!

3. A série já tem 4 temporadas e você consegue encontrar no Netflix.

4. Quando estou assistindo eu bem que tento dormir, mas não rola, é envolvente, engraçada e passa super rápido.

5. A Katy Perry faz uma participação MARAAA na segunda temporada!
B,
xoxo. 

4 comentários:

  1. Oii! =)
    Ainda não conhecia essa série, mas adorei a indicação. Gosto muito de séries com temas bem famílias, sabe? E que demais que tem na Netflix e que a Katy fez uma participação. Vou colocar na listinha já! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta do tema, então vai amar assim como eu! <3

      Excluir
  2. Ai, que delícia, quero assistir! Pelo que você descreveu, parece ser uma série MUITO bacana!

    ResponderExcluir