Post 1

Post 1
OOTD: Fotos aleatórias

Post 2

Post 2
Radar Fahion: Hazel Grace

Post 3

Post 3
Radar Fashion: Bella Swan

GLOW: Nova série da Netflix

 Terminei faz alguns minutos de assistir a 1º temporada dessa nova série da Netflix, e tive a necessidade de vir aqui e dizer: Assista já Glow. 
Quando eu era bem mais nova eu adorava assistir a WWE e tinha o maior crush no John Cena, então foi uma delícia relembrar o quanto a luta livre é legal e engraçada, o lance todo é um verdadeiro espetáculo, alguns preferem novela... eu curtia luta livre.

Sobre a série em si, até onde eu sei ela foi levemente baseada em um programa que de fato existiu com o mesmo nome. E o que eu mais gostei sem dúvida é como essas atrizes enquanto personagens desenvolvem os seus personagens para o programa, a loba é super legal... e a teoricamente antagonista russa é a minha favorita. Acho que cada vez mais vamos conhecer a personalidade de cada uma delas, como acontece com Orange is the new black, o que também é um ponto muito positivo. 
Características:
1. Foi uma série leve mais ao mesmo tempo envolvente o que a torna perfeita para maratonar.

2. A história e circunstâncias de cada personagem dentro do enredo é bem interessante.

3. O estereótipo não é algo legal, mas é retrato de uma forma descontraída e visivelmente caricatural, então na verdade apesar deles estarem presentes no show, eles entram em contraste com a vida real das personagens, o que no fim das contas ajuda a desconstruí-los.
  
4. Gente quase me esqueci! A trilha sonora é muito FODAAAA! *risos* 

5. That's all! Eu gostei, é uma série divertida, bem humorada com um toquinho de drama, retrata as mulheres da luta livre com respeito. Então vai lá :)
B,
xoxo.

6 comentários:

  1. Sou bem complicada com serie, mas essa parece ser bem legal. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a série recentemente também e gostei muito. Achei divertida e que quebra estereótipos, mesmo que abuse de esteriótipos pra isso. Acho válido.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Que onda!!
    Vou deixar salva no netflix, pra ver depois.
    Achei resenha, vou ver sim!
    Sem falar na ambientação que achei massa!

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir