Post 1

Post 1
OOTD: Fotos aleatórias

Post 2

Post 2
Radar Fahion: Hazel Grace

Post 3

Post 3
Radar Fashion: Bella Swan

As melhores coisas de agosto de 2017

 ♥ Música: Look what you made me do - Taylor Swift
Confesso que estou me sentindo muito mal por ter AMADOOOO essa música, ela é super tensa com as indiretas -diretas- e eu não curto muito dar moral para coisas negativas, mas essa música tem uma letra intensa, faz você sentir, o ritmo é marcante, e o clipe nem se fala, cada frame parece ter sido muito bem pensado. Daí eu me rendi. 
Sobre a treta, adoro a Katy Perry mas não colocaria minha mão no fogo por nenhuma das duas *risos* no final das conta is just business 💖


♥ Série: Raising Hope
Já falei sobre ela aqui no RF, eu basicamente assisto 3 ou 4 episódios toda a noite #viciadissíma para saber mais confira esse post aqui que eu conto tudo!
♥ Acessório: Boina C&A
Meu chodó, em disparado o acessório/roupa favorito do mês! Tem um modelo bem parecido na Zara pra quem tiver interesse :)
♥ Livro: Quem é você, Alasca?
Essa foi a leitura que eu mais gostei, confesso que dei um tempo depois da mli2017 pra recuperar as forças e as leituras pausadas. Vlog da maratona e TBR :)
♥ Lugar/Viagem: Curitiba - Jd. Botânico
O suprassumo do meu doce agosto, minha trip por Curitiba e região, foi o máximo me diverti e fiz coisas novas, o que é maravilhoso para uma medrosa reservada como eu! Teve tour por Curitiba, passeio de trem, Morretes e seu Barreado e até um paradinha por Matinhos <3 Fiz um registro em vlog pro meu canal, e cara foi o melhor fuckin' vídeo que eu já editei, me esforcei um bocado então assiste lá, viu! LINK.


♥ Aniversário: No dia 3/08 fez 23 anos que eu integro essa aventura que é viver!
B,
xoxo.

Um comentário:

  1. Na real, não gostei da música nova da Taylor, mas achei o clipe muito massa, impecável, cheio de detalhezinhos e referências. Muito legal de assistir e tentar interpretar o que cada coisa ali pode significar.
    eu amo esse livro Quem é Você, Alasca?. Li faz algum tempo e adorei! queria muito que virasse filme!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir